16 JUN 2021
FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO DESTINA CESTAS DE ALIMENTOS PARA SÃO MANUEL

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, presidido por Márcia Oliveira, recebeu há alguns dias 320 cestas básicas que foram destinadas após o pedido formal feito à Sra. Bia Dória, primeira dama do Estado e presidente de honra do Fundo Social de São Paulo. As cestas estão sendo distribuídas às famílias em vulnerabilidade social do município inscritas no Cadastro Único do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A pandemia agravou a situação de vulnerabilidade social da população. “Muitas pessoas estão desempregadas, sem renda, vivendo em situação difícil. É de vital importância ajudarmos quem precisa nesse momento, garantindo segurança alimentar. Essa doação e todas as demais que já foram recebidas neste ano estão auxiliando muitas famílias e agradecemos a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram com a causa. Formamos uma corrente do bem que salva vidas”, falou Márcia Oliveira, que também destacou o trabalho do Fundo Social de São Paulo e o empenho de Bia Dória na destinação de alimentos às famílias são-manuelenses.

Os interessados em receber os alimentos devem procurar o CRAS e estar dentro dos critérios do Cadastro Único (CadÚnico). Outras informações pelo telefone: 3812-5014.

No município, segue em andamento também a Campanha “Vacina Contra a Fome” e todos podem doar nos pontos de vacinação do Poliesportivo e da Estação Ferroviária.