10 JUN 2021
A CAMPANHA DO AGASALHO SEGUE COM MUITA COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE

A Campanha do Agasalho 2021, iniciada no último mês de abril, seguirá até o mês de julho entregando peças de vestuários infantis e adultos, cobertores, entre outros, para famílias em vulnerabilidade social que necessitam do auxílio. Os atendimentos são mediante ligação telefônica, onde é realizado um cadastro e agendado horário para a retirada, que ocorre de forma individualizada e seguindo as medidas sanitárias de prevenção da Covid-19.

Quanto as doações dos munícipes que possam contribuir com a causa, continuam sendo recebidas nos postos de arrecadações. Quem quiser doar cobertores, roupas, sapatos, meias, sapatos, luvas, cachecóis entre outras peças de vestuário que estiverem em bom estado poderão também entregar diretamente no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua XV de Novembro, 591, ou para maiores informações ligue nos telefones 3842-2326 ou 3812-4400 Ramal 4418.

Todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a Campanha do Agasalho, que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno e nesse ano foi ampliado o período de realização devido à grande procura.

Toda a população tem participado ativamente e se mobilizado para o sucesso da Campanha e na ajuda daqueles que precisam. Nesse ano, todas as roupas estão sendo higienizadas através de parceria com o Lar Anália Franco e Projeto Luz.

Nos últimos dias registramos, conforme fotos, a colaboração do Rotary Clube, através de Ademir Ayres e Luiz Henrique Boccardo, e da Escola Prof. Atílio Innocenti, representado por João Marcelo Lima, coordenador geral, e Vitor Vicente Nunes, do Grêmio Estudantil da escola, que ajudaram na arrecadação. O Auto Posto Xitão, através do empresário Diogo Barros Filho, doou 30 cobertores.

A presidente do Fundo Social e vice-prefeita Márcia Oliveira está muito satisfeita com os resultados da Campanha, que já superou o atendimento dos últimos 4 anos e agradece toda a comunidade e empresários pelo exemplo de solidariedade e amor ao próximo demonstrado a todos que estão participando.