28 MAI 2021
ÉLCIO FRISON É O NOVO DIRETOR DE ESPORTE DO MUNICÍPIO

O prefeito Ricardo Salaro ao lado da vice-prefeita Marcia Oliveira anunciaram na tarde desta sexta-feira (28), o professor Élcio Frison como novo Diretor de Esporte do Município.

O professor Élcio Frison é formado em educação física pela Faculdade de Barra Bonita, já foi técnico da equipe de futebol masculino de São Manuel durante o período de 1998 a 2000 e também comandou por muitos anos o famoso time de futebol do cantor Daniel, que fazia partidas beneficentes por todo o país. Atualmente, para enriquecer o seu currículo está frequentando o curso de Teologia.

Após a formalização do convite, o professor Frison aceitou o convite e foi imediatamente integrado à equipe de Diretores Municipais da administração Ricardo Salaro e Márcia Oliveira.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021