22 ABR 2021
VICE GOVERNADOR RECEBE PREFEITO SALARO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES
No final da tarde desta quinta-feira, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do Diretor de Comunicação,Tony Forti, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo Vice-governador Rodrigo Garcia.
Na pauta da conversa um dos principais assuntos tratados foi a reconstrução da ponte do Sobrado, cujo assunto já foi encaminhado a Defesa Civil do Estado. Outros assuntos também importantes de liberação de recursos para São Manuel, foram tratados por Salaro junto ao Vice-governador.
No próximo mês de maio o prefeito Ricardo Salaro foi convidado por Rodrigo Garcia para participar de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, onde estará presente também o governador João Doria, que devera anunciar a liberação de recursos importantes para obras nos Municípios.
Segundo o prefeito Salaro a reunião foi muito produtiva. "O Vice-governador Rodrigo Garcia nos atendeu de maneira muito cordial e fez questão de encaminhar os nossos pleitos para as Secretarias competentes. Seguramente, dentro de pouco tempo, teremos boas noticias para dar a nossa população" disse Salaro