19 ABR 2021
GABINETE
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE E AGRADECE NOVA DOAÇÃO DE ALIMENTOS EM CAMPANHA ORGANIZADA PELO VEREADOR BENETTI.

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel recebeu, no último final de semana, mais uma doação de alimentos não perecíveis para serem destinados as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

A campanha solidária foi organizada e encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Benetti Junior, que passou pelas ruas da cidade arrecadando a doação dos alimentos.

As doações foram recebidas por representantes do Fundo Social de Solidariedade, que agradeceram ao vereador e voluntários que participaram da campanha, afirmando que elas irão contribuir na assistência das famílias acompanhadas pelo CRAS e outras que, por ventura, necessitarem do auxílio diante da situação de calamidade devido a pandemia da COVID-19.

O Fundo Social agradece a todas as empresas, vereadores e a população que estão engajadas nesta corrente de solidariedade e comunica que irá continuar recebendo as doações para destinar as famílias necessitadas. Mais informações pelo telefone 3812-4400, entrando em contato com o Fundo Social.