Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
17
17 MAR 2021
PREFEITO SE REUNIU COM AS DIRETORIAS DA ACESM E SINCOVASA E DESCARTA LOCKDOWN EM FINAIS DE SEMANA.
Salaro anunciou ainda que o hospital local deverá ter mais 2 leitos de UTI e 3 de enfermarias.

O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, se reuniu com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de São Manuel presidida por José Roberto Ribeiro e com o SINCOVASA comandado por Toninho Magolbo, na tarde desta quarta-feira, onde descartou a decretação de um lockdown nos próximos finais de semana na cidade.

“Na manhã desta quarta-feira eu me reuni com o Comitê Covid, ouvi a diretoria de Saúde e decidimos que não iremos adotar um lockdown nos finais de semana. Se tivermos que fazermos algo a respeito, com o agravamento da situação, teremos que tomar uma atitude mais radical, fechando toda a cidade, por mais dias. Estamos respeitando o Plano São Paulo, a fase vermelha, as restrições impostas e só se o governador mudar alguma coisa, aí teremos que acompanhar”, explicou o prefeito.

Salaro explicou também que solicitou junto a direção clínica e diretoria do hospital local a ampliação de mais dois leitos de UTI e três de enfermaria, para atendimento dos pacientes com Covid-19. “Já solicitamos a DRS-6 de Bauru a autorização para o aumento dos leitos e com isso ficaremos com 7 leitos de UTI e 12 de enfermaria”, disse o prefeito.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia