17 MAR 2021
SAÚDE
TRÂNSITO NO PÁTIO DA ESTAÇÃO FICARÁ INTERDITADO PARA VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, POR TEMPO INDETERMINADO.

Prefeitura irá reforçar a interdição já que motoristas estão desimpedindo o local que já conta com as tendas instaladas.

Desde a última segunda-feira (15), foi interditado, pelo tempo que for necessário, o pátio da Estação (Praça Lauro de Oliveira), que recebeu a montagem de duas tendas, onde será instalado mais um posto de vacinação contra o Covid-19. Motoristas que se utilizavam do local devem ter atenção e utilizar a avenida do Café para se deslocarem para a Rua Cel. Joaquim Floriano ou Avenida Sebastiana de Barros. Ocorre que alguns deles, inadvertidamente, sem permissão alguma, estão desobstruindo o local, causando transtornos. Caminhões, por exemplo, se passarem pelo local irão arrancar as tendas já colocadas.

Com o aumento de número de pessoas que irão começar a tomar a vacina contra o Covid-19, a Diretoria de Saúde resolveu abrir esse novo posto de vacinação, para proporcionar maior comodidade e rapidez ao público alvo e com isso passará a contar com 3 postos, sendo ´que dois já estão em funcionamento, um no poliesportivo (1ª. dose) e outro no CCI-Centro de Convivência do Idoso (2ª. dose).