16 MAR 2021
SAÚDE
TUDO PRONTO NO PÁTIO DA ESTAÇÃO QUE SERÁ MAIS UM PONTO DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19.

Na última segunda-feira (15), atendendo a uma solicitação da Diretoria Municipal de Saúde, foi interditado, pelo tempo que for necessário, o pátio da Estação (Praça Lauro de Oliveira), para a montagem de duas tendas, onde será instalado mais um posto de vacinação contra o Covid-19. Motoristas que se utilizavam do local devem ter atenção e utilizar a avenida do Café para se deslocarem para a Rua Cel. Joaquim Floriano ou Avenida Sebastiana de Barros.

Com o aumento de número de pessoas que irão começar a tomar a vacina contra o Covid-19, a Diretoria de Saúde resolveu abrir esse novo posto de vacinação, para proporcionar maior comodidade e rapidez ao público alvo e com isso passará a contar com 3 postos, sendo ´que dois já estão em funcionamento, um no poliesportivo (1ª. dose) e outro no CCI-Centro de Convivência do Idoso (2ª. dose). Para aquelas pessoas que não podem se locomover ou irem até os locais de vacinação, a imunização está sendo feita em casa, após o agendamento no Posto de Saúde mais próximo da residência da pessoa que apresenta esta dificuldade.

A vacinação da primeira dose para as pessoas com 75 ou mais de idade continua no sistema drive thru no poliesportivo de 2ª. a 6ª. feira, no horário das 9h00 às 15h00, e a segunda dose na data agendada pode ser tomada no CCI- Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua XV de Novembro, 591, ao lado do ginásio “Prof. Hélio da Silva”, também das 9h00 às 15h00 e de segunda a sexta-feira.