18 FEV 2021
AVISO IMPORTANTE SOBRE A VACINAÇÃO EM CASA CONTRA O COVID-19

AVISO IMPORTANTE SOBRE A VACINAÇÃO EM CASA CONTRA O COVID-19

A Diretoria Municipal de Saúde vem a público pedir a colaboração dos familiares ou responsáveis das pessoas acamadas, que não podem se locomover ou que tem dificuldades em ir até o posto de vacinação contra a COVID-19, instalado no poliesportivo, no sistema drive thru, com idade de 85 anos ou mais, que agendaram a vacinação em sua residência, para que informe ao Posto de Saúde mais próximo de sua residência, se essas pessoas já foram vacinadas, antes da chegada da equipe Vigilância Epidemiológica em suas residências.

Essa informação se faz necessária a fim de evitar que a equipe de vacinação se desloque até a residência informada e chegando lá, recebe a informação de que a pessoa já tomou a vacina no Posto de vacinação.

Qualquer intercorrência com relação a vacinação dessas pessoas agendadas, deve ser comunicada com antecedência ao Posto de Saúde mais próximo de sua residência, a fim de que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa atender o maior número de pessoas necessitadas da vacinação em casa, com a maior brevidade possível.