12 JAN 2021
GCM ENCONTRA PESSOA QUE DESCARTOU LIXO IRREGULAR EM ÁREA AMBIENTAL

Após receber denúncia na última segunda-feira (11) de que pessoas estariam descartando entulho em uma área ambiental localizada em estrada de terra, próxima a área urbana, equipes da GCM se deslocaram até o local informado e constataram os descartes irregulares.
No local, os agentes levantaram informações e conseguiram identificar um veículo que recentemente descartou grande quantidade de entulhos, sendo que todas as informações foram repassadas à Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para as medidas cabíveis.
Após tomar conhecimento do fato pelas mídias sociais, um empresário da cidade informou que um funcionário da sua empresa seria o responsável pelo descarte dos entulhos neste local, contrariando, segundo ele, suas orientações.
Na data de hoje (12), o mesmo empresário contratou um serviço de caçamba e providenciou a retirada de todo o lixo irregular encontrado no lugar, deixando limpo todo o espaço ambiental.