10 DEZ 2020
PREFEITO SALARO ANUNCIA EQUIPE DE TRABALHO PARA A PRÓXIMA GESTÃO

O prefeito Ricardo Salaro juntamente com a vice-prefeito eleita Márcia de Oliveira anunciaram nesta quinta-feira (10) a equipe de trabalho, composta por 16 Diretores, 1 Subprefeito e 3 Assessores de Gabinete.

Do quadro atual dos Diretores Municipais ocorreram duas trocas: na Diretoria de Finanças que era ocupada por Claudio Batista, que infelizmente faleceu na véspera da eleição municipal e na Diretoria de Promoção Social, que era ocupada por Márcia de Oliveira, eleita vice-prefeita.

Os novos nomes que irão preencher as duas Diretores citadas são de: Natalino Medolago (Finanças) e Lilian Tedesco Fusco (Promoção Social).

Nas demais Diretorias continuarão respondendo: Jô Fuim (Gabinete), Edinho Baptistão (Indústria e Comércio), Tácio Bertozo (Administração), Tony Forti (Comunicação), Adilson Vasconcelos (Obras),  Adjair de Campos (Segurança), Patrícia Rossanesi (Saúde), Arnaldo Catalan (Cultura), Tiago Donini (Turismo),  Zenaide Guimarães (Direitos da Pessoa com Deficiência),  Silvio Tonon (Gestão e Serviços),  Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente),  Beto Saglietti (Educação),  Adriano Penteado (Esporte) e  Valério Simão (Subprefeito Aparecida).

Os cargos de assessores de gabinete serão preenchidos por: Vitor Jacóia Neto, Edilson Aparecido Rafael e Luis Miraglia.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021