Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
07 DEZ 2020
OPERAÇÃO CONJUNTA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FISCALIZOU ESTABELECIMENTOS ABERTOS APÓS O HORÁRIO PERMITIDO.

No último final de semana uma operação conjunta que contou com as participações da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Prefeitura Municipal fiscalizou bares e demais estabelecimentos comerciais da cidade.

A ação teve como objetivo verificar denúncias de perturbação de sossego público, aglomerações, vendas de bebidas alcoólicas para menores e realização de festas clandestinas, em diferentes bairros da cidade, além de consumo e trágico de drogas.

Vários locais foram flagrados desrespeitando as normas contidas no Decreto Estadual durante a pandemia, como horário de fechamento, aglomerações e clientes sem máscaras, além de baile funk realizado sem alvará, com mais de 50 pessoas no local.  Entretanto, ninguém foi preso durante a operação, que trouxe o seguinte balanço:

1. 13 bares e adegas fiscalizadas;
  2. 15 trailers fiscalizados;
  3. 27 estabelecimentos orientados e fechados devido ao horário após as 22h.
  4. 42 pessoas abordadas e orientadas;
  5. 02 bares fechados sem alvarás;
  6. 1 trailer fechado sem alvará;
  7. 1 adega fechada sem alvará.

Os demais estabelecimentos foram orientados referentes ao horário de fechamento, que vai até às 22h, perturbação de sossego, aglomerações e clientes sem máscara.

Novas ações estão programadas com a finalidade de coibir os abusos e verificar se as denúncias são procedentes.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024