12 DEZ 2019
OPORTUNIDADE DE TRABALHO

ATENDENTE DE RESTAURANTE (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO, SOMENTE PARA PESSOAS ENTRE 18 E 27 ANOS DE IDADE): EXIGE ENSINO MÉDIO OU FUNDAMENTAL COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00 + MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO OPCIONAL, SEGURO DE VIDA, TREINAMENTO REMUNERADO.

AUXILIAR DE COZINHA (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO, SOMENTE PARA PESSOAS ENTRE 18 E 27 ANOS DE IDADE): EXIGE ENSINO MÉDIO OU FUNDAMENTAL COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00 + MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO OPCIONAL, SEGURO DE VIDA, TREINAMENTO REMUNERADO.

ESTAGIÁRIO CONTROLE DE QUALIDADE (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): CURSANDO ENSINO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (3º OU 4º ANO). NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, SOMENTE CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. SALÁRIO A COMBINAR.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E 1 ANO DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.480,00 + TRANSPORTE E SEGURO DE VIDA.

MOTORISTA (01 VAGA – MASCULINO): NÃO EXIGE FORMAÇÃO. EXIGE EXPERIÊNCIA EM ESTRADAS E REGIÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO. SALÁRIO A COMBINAR + CESTA BÁSICA E SEGURO DE VIDA.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (1 VAGA – MASCULINO E FEMININO): ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, 06 MESES DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

– Para as vagas de ATENDENTE DE RESTAURANTE, o candidato deverá fazer atendimento direto ao cliente, levar alimentos e bebidas à mesa, retirar pedidos, manter as mesas limpas e organizadas e atender todas as necessidades dos clientes. O candidato precisa ter disponibilidade para residir em alojamento da empresa em uma das 80 casas que a empresa possui no Estado de São Paulo. O treinamento inicial será feito na matriz da empresa na cidade de Curitiba/PR. As despesas com passagens e alojamentos serão pagas pela empresa. Idade entre 18 e 27 anos. Horário de trabalho: 44 horas semanais, escala 6×1, 7 horas e 20 minutos diários. As vagas estarão abertas até 12/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será no próximo dia 13/12, às 10h (também poderão se candidatar pessoas com deficiência – PCD).

– Para as vagas de AUXILIAR DE COZINHA, o candidato deverá fazer manipulação e preparo dos alimentos que serão servidos no restaurante, chapa, grelha, fritadeira, saladas, sobremesa, limpeza da cozinha, lavagem dos pratos e utensílios. O candidato precisa ter disponibilidade para residir em alojamento da empresa em uma das 80 casas que a empresa possui no Estado de São Paulo. O treinamento inicial será feito na matriz da empresa na cidade de Curitiba/PR. As despesas com passagens e alojamentos serão pagas pela empresa. Idade entre 18 e 27 anos. Horário de trabalho: 44 horas semanais, escala 6×1, 7 horas e 20 minutos diários. As vagas estarão abertas até 12/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será no próximo dia 13/12, às 10h (também poderão se candidatar pessoas com deficiência – PCD).

– Para a vaga de ESTAGIÁRIO CONTROLE DE QUALIDADE, o candidato deverá auxiliar no recebimento de matéria-prima, preencher relatórios de não conformidade, auxiliar na inspeção de processo de fabricação, preencher planilhas. O candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e residir em São Manuel. Horário de trabalho: seis horas diárias de segunda a sexta-feira. A vaga estará aberta até 15/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO, o candidato deverá ter experiência em oficina de solda, pintura, etc., idade entre 25 e 45 anos e precisa residir somente em São Manuel. Horário de trabalho: 07h às 11h45 e das 13h às 17h. A vaga estará aberta até 18/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de MOTORISTA, o candidato deverá realizar entregas de mercadorias em toda região do Estado de São Paulo, ter idade entre 25 e 45 anos e precisa residir somente em São Manuel. Horário de trabalho: a combinar. A vaga estará aberta até 18/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para AUXILIAR DE ALMOXARIFADO o candidato deverá recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados ou depósitos, realizar os lançamentos da movimentação de saída de materiais e controlar os estoques, distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e armazenar, facilidade para trabalhar com produtos relativos a fibra de vidro, planilhas de controle de materiais, sistema interno, conhecimento de produtos químicos e força física. Vagas abertas de 12/12 a 20/12 ou até atingir o número de encaminhamento.

Para mais informações, procurar o PAT tendo em mãos documentos pessoais, currículo e CTPS. Endereço: Rua Epitácio Pessoa, nº 689, Centro. NÃO SÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE!