11 DEZ 2019
FERNANDO CURY CONQUISTA MAIS R$ 300 MIL PARA ENTIDADES DE BOTUCATU E SÃO MANUEL. RECURSOS ESTAVAM REPRESADOS HÁ MAIS DE 5 ANOS E FORAM LIBERADOS ATRAVÉS DE EMENDAS PARLAMENTARES INDICADAS PELO DEPUTA

O deputado estadual Fernando Cury anunciou na tarde da última segunda-feira (09), durante evento de assinaturas dos convênios que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de emendas parlamentares de sua autoria para diversas entidades de nossa região. Ao todo, foram R$ 12,4 milhões para mais de 190 convênios com prefeituras e entidades assistenciais.

Uma caravana de São Manuel liderada pela diretora da promoção Social, Márcia Regina de Oliveira, esteve presente à solenidade.

“Há mais de cinco anos que esse dinheiro estava represado e não era liberado pela pasta do Desenvolvimento Social. Estou muito feliz que nessa etapa pudemos contemplar três cidades, sendo a Prefeitura de Tejupá e oito instituições de Botucatu e São Manuel, que prestam um serviço e atendimento de referência”, comentou. São R$ 350 mil destinados através de emendas parlamentares de autoria de Fernando Cury. “Temos ainda mais de R$ 2 milhões indicados em emendas, que devem ser assinados ao longo do próximo ano. Não tenho dúvida que isso vai fazer a diferença e contribuir para a realização das atividades em prol das pessoas que mais precisam”, completou.

SÃO MANUEL – total: R$ 60 mil

- APAE: R$ 30 mil (equipamentos)

- Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer: R$ 30 mil (equipamentos)

Emendas indicadas por Fernando Capez também foram liberadas