06 DEZ 2019
BIBLIOTECA MUNICIPAL, DIRETORIA DE CULTURA, PROJETO GURI E ACESSA SÃO PAULO ESTÃO MUDANDO PARA NOVO PREDIO NA RUA BATISTA MARTINS

A Administração Municipal atendendo solicitação da Diretoria de Cultura comandada por Arnaldo Catalan está mudando suas principais instalações públicas para um moderno e amplo prédio comercial, localizado na Rua Batista Martins, próximo a região central da cidade.

O novo prédio de três andares, alugado pela Municipalidade já está abrigando a Diretoria de Cultura, que está providenciando a mudança ainda da Biblioteca Municipal, do projeto Guri e do Acessa São Paulo.

A Biblioteca Municipal está fechada e todo o seu material literário está sendo transferido para o novo prédio.

O diretor Arnaldo Catalan pede a compreensão das pessoas que se utilizam das consultas na Biblioteca Municipal. “Escolhemos o mês de dezembro para realizarmos essas mudanças importantes, por ser o final do ano letivo, onde os alunos entram em período de férias. O novo local é amplo, moderno e trará conforto, comodidade e segurança a todas as pessoas que se utilizam dos equipamentos proporcionados pela Diretoria de Cultura.  Estamos muito satisfeitos com o novo local, que inclusive possui ao fundo do prédio estacionamento para veículos e rampa de acesso para pessoas com deficiência.  O prédio foi inteiramente reformado e adaptado as normas técnicas exigidas pela legislação”, disse Arnaldo.