02 DEZ 2019
CURSINHO ATENA – UNESP FAZ CONFRATERNIZAÇÃO PELO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Na última sexta-feira, 29 de novembro, os professores e alunos do Cursinho Atena do Instituto de Biociências – UNESP, campus de Botucatu, que mantém por meio de convênio com a Prefeitura de São Manuel duas salas na EMEF “Walter Carrer” para atender os estudantes de nosso município, realizaram uma confraternização de encerramento do ano letivo.

Na ocasião esteve presente o Diretor de Educação, Prof. José Roberto Corrêa Saglietti que, agradeceu, em nome do prefeito, Ricardo Salaro Neto, a parceria que permitiu que os alunos interessados em se preparar para o s vestibulares não tenham que se deslocar para outras cidades e podem frequentar um cursinho de qualidade que é constantemente avaliado pela Pró-Reitoria de Extensão da Unesp.

Em uma noite agradável, os professores e os alunos relataram que vários passaram para a segunda fase dos principais vestibulares do estado, lembrando que nesta reta final, ainda há muito estudo para as demais provas que farão.
Para o ano de 2020 haverá nova seleção e a criação de pelo menos duas salas.

Vale lembrar, que o cursinho fornece todo o material didático de graça e ainda, para os candidatos ao vestibular da UNESP, há isenção da taxa de inscrição.