29 NOV 2019
SAÚDE E EDUCAÇÃO REALIZARAM O TERCEIRO CONCURSO DE PARÓDIAS COM TEMA SOBRE O COMBATE A DENGUE
Escola Zigomar – período da manhã.

No último dia 25 aconteceu no salão nobre do Instituto de Educação o 3º Concurso de Paródias sobre o combate à dengue: “Quem canta o Aedes espanta” com a participação dos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Durante a manhã do dia 25, após as apresentações, a paródia escolhida pela Comissão Julgadora foi a apresentada pelos alunos do 5º ano da EMEF Prof.  Zigomar Augusto, classe da professora Luciene Cristina Toledo, que apresentaram a música “Todos contra a dengue”, utilizando a versão da música “Cant stop the felling” de Justin Timberlake.

Durante a tarde a comissão julgadora acabou proclamando um empate entre os alunos do 5º ano C da Escola Milton Monti, classe da professora Mirela Barbosa que se apresentaram com a paródia “O nome dela é dengue”, utilizando a versão da música Jhenifer e os alunos do 5º ano C, da professora Luzia de Fátima Franco Batista, da escola EMEF Prof. Zigomar Augusto com a parodia “Perfeitinha”, utilizando a versão da música Toda preta e branca.