06 NOV 2019
FEIRA DE ARTESANATO “AMIGOS DAS ARTES” ACONTECE NESTE DOMINGO (10). NÃO PERCAM!

Neste domingo (10), o Grupo de Artesãos “Amigos das Artes” e a Diretoria Municipal de Turismo promoverão mais uma edição da tradicional feira de artesanato “Amigos das Artes”, realizada mensalmente no jardim público municipal.

Na ocasião, poderão ser encontrados produtos com técnicas de bisqui, bordados em geral, cartonagem, cerâmica, mândalas, crochê, costura em geral, decoupage, decoração de garrafas, E.V.A, feltro, macramê, patwork, pinturas em madeira, tecidos, telas e tricôs. O evento também contará com praça de alimentação, onde serão vendidos: pastéis, doces e cachaças artesanais.

A feira, visa incentivar o artesanato local, fortalecendo a identidade cultural do município e atraindo visitantes à procura de bom artesanato.

FEIRA DE ARTESANATO “AMIGOS DAS ARTES”

Data: 10/11;

Horário: das 18h às 21h;