06 NOV 2019
PROJETO GURI PARTICIPARÁ DO ENCONTRO “EMCENA” NA PRÓXIMA QUINTA EM BOTUCATU.

O Projeto Guri (Polo São Manuel), juntamente com os demais polos de Botucatu, Avaré e Guareí, estarão presentes na próxima quinta (07), no encontro anual “EmCena” que acontece nas cidades do estado de São Paulo, sendo realizado este ano em Botucatu, o qual reunirá alunos de diversos municípios e tem por finalidade aproximar as diferentes culturas que existem no estado. A realização desses encontros não só permitem que os alunos descubram a diversidade de suas realidades, como também reforçam a principal característica do projeto, que é a inclusão sociocultural pro meio do ensino da música.

Agradecimentos especiais aos parceiros  Arnaldo Catalan (Diretor de Cultura de São Manuel) e Cristina Cury Ramos (Secretária de Cultura de Botucatu) que estão sempre proporcionando grande apoio para que nossos “Guris sejam referência em aprendizado.

Informações pelo Telefone: 3841-5282 Projeto Guri São Manuel.

LOCAL: Teatro Municipal de Botucatu

Horário: Às 14h00 às 17h00