06 NOV 2019
JOGOS ESTUDANTIS SERÃO REALIZADOS DE 25 A 30 DE NOVEMBRO COM A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL, EVENTO IRÁ REUNIR 700 JOVENS

A Prefeitura Municipal através das Diretorias de Educação e Esporte, irão realizar no período de 23 a 30 de novembro próximo os Jogos Estudantis que irá reunir   700 jovens de diferentes bairros, congregando as sete escolas da rede municipal.

O evento esportivo deverá agitar o público estudantil e ainda poderá vir a revelar novos talentos nas modalidades esportivas que serão disputadas.

Dentro dos próximos dias os diretores Adriano Penteado (Esporte) e Beto Saglietti (Educação) estarão detalhando como serão os Jogos Estudantis de 2019.

Para o ano 2020, o evento irá envolver a participação de todas as escolas do Município, pertencentes a rede municipal, estadual e particular.