07 NOV 2019
Em apenas 26 dias, 1950 jovens e adultos compareceram ao Cine Teatro Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (07), a Diretoria de Cultura, orgulhosamente, divulgou o balanço do público presente nas sessões de cinema referente ao mês de outubro. No total 1950 jovens e adultos puderam prestigiar as apresentações.

O Projeto “Venha ao cinema” tem por objetivo incentivar a cultura, fazendo com que a população volte a frequentar o Cine Teatro Municipal, local este que fora muito prestigiado no passado.

Para o mês de novembro, a programação estará repleta de grandes sucessos do cinema e você não pode ficar de fora dessa!

Lembrando que a entrada é gratuita e você ainda tem a chance de garantir uma pipoca e algodão doce na faixa. As sessões serão limitadas aos 150 felizes e sortudos primeiros expectadores.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE NOVEMBRO

, , ,