07 NOV 2019
PREFEITO ASSINA CONVENIO PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE TOLEDO E BOA VISTA

Nesta quinta-feira (07), o prefeito, Ricardo Salaro, acompanhada do Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Cella, esteve no Palácio dos Bandeirantes com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, assinando o plano de trabalho para manutenção de 10.97 km de estradas rurais do município.

As estradas contempladas são pertencentes aos bairros rurais Toledo e Boa Vista e o investimento realizado será de R$ 1.481.100,37 reais, sendo R$ 72. 230,88 reais de contrapartida do município de São Manuel.

As manutenções integram o Programa Melhor Caminho e visam diminuir a ocorrência de erosões, visando a preservação de recursos naturais e, consequentemente, estimular produtores em busca do desenvolvimento sustentável.