12 NOV 2019
PASSARELA DA VILA SANTA HELENA SOBRE O RIO SANTO ANTONIO SERÁ SUBSTITUÍDA

A Administração Municipal através da Diretoria de Gestão e Serviços irá substituir a passarela sobre o rio Santo Antonio que liga a rua Francisco Jeronimo da Silva com a travessa Antonio Fulan.

A antiga passarela utilizada por moradores da região, ao cruzar a praça Blue Star, apresentava risco aos usuários e foi retirada na manhã desta terça-feira, 12, pela equipe da Diretoria de Gestão e Serviços.

A Diretoria de Obras confirmou que uma nova passarela será colocada no local, inclusive com um espaço maior de vazão, para que não comprometa o fluxo normal das águas do rio, evitando assim possíveis estrangulamentos e alagamentos no local, em caso de fortes chuvas.