Neste domingo, 22, São Manuel sediará o 2° Desafio de Ano Novo. Idealizado por um grupo de ciclistas são-manuelenses e o Bike Eventos, o evento é totalmente beneficente e conta com apoio da Prefeitura Municipal.
O Desafio tem como objetivo difundir a prática do esporte na região, incentivar a integração dos participantes com a natureza e fomentar a prática de exercícios físicos como filosofia de vida saudável.
A concentração será no Bairro de Toledo, com café da manhã e retirada dos kits a partir das 6h30. A largada do percurso Hard será às 8h e a Light às 8h15. Para participar é necessário adquirir o pacote e para a inscrição beneficente são arrecadados dois litros de leite.
No pacote estão inclusos uma camisa ciclista, bandana, pontos de hidratação, café da manhã, apoio mecânico na trilha e seguro para o caso de acidentes.
A Prefeitura Municipal estará disponibilizando uma ambulância e dois carros de apoio para acompanhar o percurso. Também serão distribuídas frutas e água para os participantes.
Toda a renda arrecadada com inscrições e doações será totalmente revertida para 4 instituições de caridade da cidade de São Manuel, sendo elas: Associação dos Amigos da Pousada da Colina, Instituição Assistencial Maria de Nazaré, Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer de São Manuel, Vila Vicentina de São Manuel.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 99119-1430 (WhatsApp) e pelo (14) 3841-2067.
passeio bicicleta, são manuel, toledo