23 JAN 2017
Deputado Fernando Cury se reúne com prefeito e vereadores para tratar de projetos para São Manuel

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

Na manhã de hoje, no gabinete da Prefeitura Municipal de São Manuel, o prefeito Ricardo Salaro e o vice-prefeito Major Rubin receberam o deputado estadual Fernando Cury (PPS) e seis vereadores. Os objetivos da reunião foram apresentar o panorama das ações planejadas para a gestão e discutir possíveis projetos para 2017.

Os vereadores Fernando Henrique (Fefê), João Paulo Piovan, Anizio Pete, André Moscatelli, Odirlei Baixinho e Ailton Morrão também participaram do encontro e identificaram algumas medidas a serem discutidas pela Câmara em benefício do município.

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

O Deputado Fernando Cury é natural de Botucatu (SP) e foi eleito em 2014 com mais de 85 mil votos. Os seus projetos estão focados principalmente na área da saúde, agricultura e desenvolvimento social. A reunião deu início a um ciclo de diálogos para que os projetos já feitos pelo deputado possam também beneficiar o município de São Manuel.

, , ,