24 JAN 2017
Manutenção de feiras livres é um dos objetivos da Diretoria de Indústria e Comércio

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

Nesta terça-feira, 19 produtores e feirantes do município de São Manuel estiveram reunidos no gabinete com o Prefeito Ricardo Salaro e o Diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão. A proposta do encontro foi criar uma comissão de representantes para que se crie um diálogo permanente com a Prefeitura e, assim, dê andamento ao desenvolvimento de três feiras livres semanais na cidade.

Todas as manhãs de domingo já ocorre a feira na entrada do ginásio do Poliesportivo. Mas, segundo relataram os feirantes, a falta de movimento desanimou alguns vendedores, que desistiram de expor os seus produtos. O prefeito Ricardo Salaro pediu para que eles se organizem e planejem três dias da semana para montarem as bancadas de produtos nas ruas do município e também no Distrito de Aparecida.

Esse planejamento das feiras livres será feito pelo Diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão, que pretende, junto com os feirantes, determinar uma área de visibilidade e fácil acesso para os munícipes poderem conferir os produtos disponíveis. Outra reunião com os cinco representantes do grupo foi agendada para quarta-feira, dia 1 de fevereiro.

, , , ,