26 JAN 2017
Prefeitura receberá o Deputado Fernando Capez na sexta-feira, dia 27

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

No período da tarde da sexta-feira, dia 27, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Deputado Estadual Fernando Capez, se reunirá com o Prefeito Ricardo Salaro e o Vice-Prefeito Major Rubin, no gabinete da Prefeitura, para tratar de emendas parlamentares, principalmente as referentes às entidades de São Manuel.

Segundo a assessoria do parlamentar, o objetivo da visita ao município é conhecer de perto os desafios do início da administração do prefeito Ricardo Salaro e também reforçar o apoio à gestão. O Deputado Fernando Capez, no mesmo dia, cumprirá agenda em Botucatu e Areiópolis.

A partir das 17h, na Câmara dos Vereadores, o Presidente da casa, Odirlei Baixinho, vereadores, autoridades, representantes de entidades e convidados se reunirão com o Deputado Fernando Capez, em uma sessão que divulgará as emendas parlamentares que estão em andamento para este ano em beneficiamento às entidades sociais.

Mais informações: comunicacao@saomanuel.sp.gov.br

, , , ,