06 FEV 2017
Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente participa de reunião sobre a Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê

Foto: Prefeitura de Botucatu/Divulgação

No dia 27 de janeiro, os representantes da diretoria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de São Manuel, o Diretor José Otávio Cella Junior, a Assessora de Agricultura e Meio Ambiente, Viviane Mattos Pascotto e o Gestor de Meio Ambiente Flávio Alberto Parenti, participaram, na cidade de Botucatu, da reunião da Bacia Hidrográfica dos Rios Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT). O objetivo da reunião foi discutir o funcionamento do comitê e abordar sobre a elaboração e aprimoramento dos projetos para obtenção de recursos junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

O comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT) é um colegiado que cuida da gestão ambiental de uma das mais importantes áreas do estado de São Paulo, constituído por 34 municípios, órgãos do estado e representantes da Sociedade Civil Organizada.

, , ,