07 FEV 2017
Diretoria de Educação participa de seminário da Undime

Evento reuniu mais de 500 dirigentes municipais da Educação do Estado de São Paulo e instituições nacionais ligadas a área

Na última terça-feira, 31, aconteceu o seminário “A Gestão da Educação Municipal em Rede”, realizado pela Undime-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo), no auditório do Campus Vergueiro da Universidade Nove de Julho – Uninove – em São Paulo.

O evento contou com a participação de mais de 500 lideranças, entre dirigentes municipais e técnicos de aproximadamente 200 municípios do Estado de São Paulo. O município de São Manuel esteve representado pelo diretor de Educação e Cultura, José Roberto Corrêa Saglietti.

Ao longo do dia, houve diálogo entre as lideranças e representantes das principais instituições públicas na área da Educação, tais como MEC (Ministério da Educação), FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais “Anísio Teixeira”) e Secretaria Estadual de Educação de São Paulo.

Além da troca de informações, foram realizadas oficinas sobre vários temas, dos quais se destacam a alimentação escolar, aplicação dos recursos em Educação e sistemas e projetos de avaliação educacional.

, , ,