24 FEV 2017
Atletas de xadrez e atletismo conquistam posições de destaques em competições

O fim de semana do dia 18 e 19 de fevereiro foi marcado pelo bom desempenho dos atletas do xadrez e atletismo de São Manuel. Os torneios e competições ocorreram fora do muncípio e deram destaque ao esporte são-manuelense. Confira os resultados:

Foto: Arquivo Pessoal

XADREZ

Sete jogadores de xadrez de São Manuel representaram com êxito o município no 25º Open de Xadrez de Itu (SP), no dia 19 de fevereiro. O destaque foi na categoria Sub-12, em que a competidora são-manuelense Lais Lazaro foi vice-campeã e o competidor João Pedro Davanso conquistou o 3° lugar. Guilherme Pereira, Angelo Silva, Bruno Godinho, Evandro Coronado e João Lazaro também participaram com sucesso do campeonato que ocorreu na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu e fez parte das comemorações de aniversário da cidade de Itu.

Foto: Arquivo Pessoal

ATLETISMO

Sábado foi realizado na cidade de São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros, o I Torneio Cesar Palermo Kassab de Atletismo. O atleta Alan Caique Madoglio conquistou a medalha de bronze nos 100 metros rasos com o tempo de 10.91 segundos. O torneio, organizado pela Federação Paulista de Atletismo, contou com a presença de atletas olímpicos e mundiais.

CORRIDA DE RUA

A corrida de rua Carnarun foi realizada no dia 18 de Fevereiro de 2017, na cidade de Jaú, com percurso de 5km e 10km. O atleta são-manuelense William Ferreira Vaz conquistou o 3º lugar no percurso mais curto, da categoria 25-29 anos, com o tempo de 18min e 47seg.

, , ,