06 MAR 2017
Procurador jurídico e Contabilista são empossados no IPREM de São Manuel

Foto: IPREM

De forma inédita, no dia 1 de março, o IPREM empossou dois servidores efetivos aprovados no Concurso Público 001/2016. O Dr. Thiago Francisco Ruiz ocupa o cargo de Procurador Jurídico da autarquia e Silmara Cruz, de Contabilista. O Diretor Presidente do IPREM, Armando Silva, acompanhou a assinatura da Portaria de Nomeação e do Termo de Posse dos cargos.

Conforme o Edital 001/20016, entre diversas funções, o Procurador Jurídico tem o papel de defender a autarquia em Juízo, nas ações judiciais, propostas contra ela, contestando-as e oferecendo os recursos judiciais admitidos. Já o Contabilista, entre outras atividades desempenhadas, promove o recebimento e a contabilidade de todas as rendas, receitas e bens de quaisquer espécies da autarquia.

Contatos IPREM

Telefones: (14) 3842-3072