10 MAR 2017
1ª Cavalgada Venda Véia Rumo ao Sertão Tudibão acontece dia 19 de março

Passeio sai da Estação de São Manuel e segue em direção à Venda Véia, próximo do Clube de Campo e Náutica Água Nova

Foto: Divulgação

Para os amantes das belezas do campo e da natureza, dia 19 de março, saindo da Estação Ferroviária de São Manuel, a partir das 8h30, cavaleiros seguirão rumo à Venda Véia, localizada próximo ao Clube e Náutico Água Nova. O passeio é indicado para toda a família e pode ser feito mesmo por quem não tem cavalo ou quer seguir a pé ou de bicicletaa.

Ao chegar no destino final, na Venda Véia, os participantes poderão almoçar ao som de duplas sertanejas. A refeição será servida das 12h às 15h e terá o custo de R$ 25 por adulto.

A organização do passeio pede para que os participantes levem detergente ou produto multiuso de limpeza na concentração de partida do evento,  que será doado para a APAE de São Manuel.

Pontos de Venda

São Manuel: