14 MAR 2017
Atleta do boxe de São Manuel chega à final da Copa LiSoBOXE

Foto: Arquivo Pessoal

O pugilista de São Manuel, Wellington Silva, da Escola Miguel de Oliveira, venceu a semifinal da Copa LiSoBOXE, que ocorreu em Sorocaba, no dia 11 de março. O atleta são-manuelense lutou na categoria peso médio, com um boxeador de Piedade, e conquistou a vitória no segundo round por nocaute técnico.

Wellington disputará a final no dia 25 de março com um atleta do Palmeiras. Outro boxeador representante de São Manuel que segue na Copa é Luis Silva, que luta no próximo sábado, dia 18, na categoria peso leve, em busca da medalha de bronze.

, , , , , ,