15 MAR 2017
Resgate à tradição: jogos de canchas retornam ao cenário esportivo de São Manuel

Domingo marcou a volta do Campeonato Municipal de Bocha e da participação da equipe de Malha em torneios

Dia 12 de março, na Cancha do Campo Hélio da Silva, ocorreu a abertura e a primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha Walter Quinalha “Chefinho”. O evento foi comemorado pelo Diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, pois há alguns anos um torneio interno dessa modalidade esportiva não era promovido pelo Município.

A primeira rodada do Campeonato contou com a participação de seis duplas: Ligeiro e Franco, Gasosa e Jackson, Flavio e Pedro, César e André, Thomaz e Potiguar, e Camargo e Cláudio. O Prefeito Ricardo Salaro e o Vice-Prefeito Major Rubin acompanharam os jogos e arremessaram as primeiras bolas, marcando o início do campeonato.

Placar do dia 12/03

(1ª rodada Campeonato Municipal de Bocha Walter Quinalha “Chefinho”)

Ligeiro e Franco 0 x 2 Gasosa e Jackson

Flávio e Pedro 0 x 2 César e André

Thomaz e Potiguar 0 x 2 Camargo e Cláudio

Placar do dia 13/03

(2ª rodada Campeonato Municipal de Bocha Walter Quinalha “Chefinho”)

Nal e Barbeiro 1 x 1 Calixto e Teixeira

Raspa e Cid Catalan 1 x 1 Dino e Renato

Ado e Bolacha 2 x 0 Dito e Luizinho

Lairton e Zui 1 x 1 Douglas e Mauro

Baiano e Fulan 0 x 2 Carlão e Léo

Equipe de Malha disputa torneio na região

No mesmo domingo, dia 12, os atletas da Malha de São Manuel disputaram jogos pelo Campeonato da Liga de Bauru, que foi realizado em Ribeirão do Sul. A equipe são-manuelense é formada por Sebastião Penteado, Nelson Diniz, João Fonseca, Marlon Silverio, Valdecir Nuncimboni, Domingo Diniz, Elivelton Pereira, Luiz Carlos Silva e Fernando Acieli. Apesar de disputado, a cidade de Ribeirão do Sul conseguiu vencer os dois jogos.

Placar do dia 12/03

(Campeonato de Malha da Liga de Bauru)

Ribeirão do Sul 176 x São Manuel 116

Ribeirão do Sul 158 x São Manuel 92