15 MAR 2017
Vila São Geraldo terá Feira Livre neste final de semana!

A Feira Livre, que continua aos domingos na Cohab1, estará neste sábado, 18 de março, na Vila São Geraldo, próximo à escola Milton Monti. Atendendo a pedidos dos próprios moradores, a atual administração, através da Diretoria de Indústria e Comércio, e com apoio dos feirantes, aguarda um grande movimento na Feira Livre que começará às 7h da manhã e irá até às 12h.

Todos os sábados, os moradores da Vila Rica, São Geraldo, Jardim Eldorado, CDHU 2 e de outros bairros da cidade poderão adquirir produtos frescos, de excelente qualidade, com bons preços e bom atendimento. Além de prestigiar os produtores locais, as feira livres resgatam uma tradição de São Manuel.

Feira da Cohab 1 ocorre aos domingos

No pátio do lanchódromo, aos domingos pela manhã, das 7h às 12h, os produtores são-manuelenses expõem hortifruti, flores, pães e o tradicional pastel de feira com caldo de cana. O local foi escolhido pelos próprios feirantes por ser um ponto estratégico de venda para os moradores das Cohabs 1 e 2, e também já ter a estrutura necessária.

Vale lembrar que está no projeto da atual administração a recuperação do Mercado Municipal que, por muitos anos, realizou feiras que atraiam centenas de pessoas todos os finais de semana, tornando-se um ponto de encontro das famílias da cidade.

, , ,