11 OUT 2018
Diretoria da Promoção Social finaliza comemorações do Dia do Idoso com passeio

DIVULGAÇÃO

No dia 1 de outubro foi comemorado o Dia do Idoso, data especial em que se comemora também a promulgação do Estatuto do Idoso. Para a celebração da data, a Diretoria de Promoção Social, através do CCI – Centro de Convivência do Idoso, preparou, carinhosamente, várias atividades, como: festa, passeio turístico, palestras, controle de saúde, escolha do miss e mister terceira idade e gincanas, onde prevaleceu a alegria, interação e diversão.

Encerrando as atividades com chave de ouro, no dia 06 foi realizado um passeio turístico no Polo Cuesta Botucatu com almoço na Estância Jacutinga, onde participaram 127 pessoas acompanhadas pelo guia turístico Thiago Donini e enfermeiras e funcionários da Prefeitura Municipal. As fotos do passeio demonstram a alegria de todos da terceira idade.

Para o desenvolvimento da programação contamos com as Diretorias de Saúde, Cultura, Turismo, Esportes, Gestão e Serviços.

“Nossos agradecimentos a todos que participaram dessa semana do idoso e fica aqui demonstrado o compromisso da administração municipal de melhorar cada dia mais a vida dos nossos idosos e idosas, ofertando atividades prazerosas e de convívio social.” disse a assistente social Zenilda No que é a técnica de referência do CCI.