11 OUT 2018
Polícia Militar divulga estatística dos atendimentos em São Manuel.

COMUNICAÇÃO

O comando da 1º Companhia da Polícia Militar através do capitão Kleber Batista de Oliveira esteve prestando contas, apresentando dados estatísticos das ocorrências e atendimentos durante os últimos meses, nas dependências da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, 11.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Salaro, o presidente da Câmara, Odirlei Felix, os vereadores Alexandra Guimarães, Silvio Franco, Evaldo Arruda e Marcos Micheletto.

A coronel Kátia Batista de Oliveira, responsável pelo comando da Polícia Militar da região também esteve presente e enfatizou que São Manuel apresenta uma situação de normalidade com relação a criminalidade, com índices abaixo dos aceitáveis e que isso se deve muito a atuação conjunta das polícias civil e militar, guarda municipal, no trabalho preventivo, com a ajuda dos poderes executivo e legislativo. A tecnologia também foi citada pela coronel Kátia, como sendo um instrumento muito bem utilizado para o combate a criminalidade.

Com relação à ajuda tecnológica ao combate a criminalidade, o prefeito Ricardo Salaro anunciou aos presentes que dentro de pouco tempo a cidade que instalará diversas câmaras de monitoramento, em locais estratégicos, integrados a uma central na guarda municipal, com as policias militar e civil, para melhorar ainda mais o policiamento preventivo.