Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
09
09 DEZ 2024
GABINETE
GESTÃO E SERVIÇOS
Transição da Diretoria de Gestão e Serviços é realizada na Prefeitura de São Manuel
receba notícias

Na tarde desta segunda-feira, 09, a transição da Diretoria Municipal de Gestão e Serviços foi realizada, dando continuidade ao cronograma oficial de reuniões entre a atual administração e a futura gestão, conforme estabelecido pelo decreto municipal n.º 4230/2024.

Estiveram presentes na reunião o atual prefeito, Ricardo Salaro Neto, o prefeito eleito, Odirlei Félix, o vice-prefeito eleito, Gê Barros, o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça, o atual diretor de Gestão e Serviços, Silvio Tonon, o assessor Tenente Bueno e o futuro diretor da pasta, Edilson Rafael.

Durante o encontro, foram discutidos:

  • Estrutura organizacional da Diretoria;
  • Quadro de servidores e colaboradores;
  • Informações sobre o patrimônio da pasta;
  • Contratos em vigor e despesas com manutenção;
  • Projetos e serviços em andamento;
  • Demandas prioritárias para os próximos anos.

A transição tem como objetivo garantir a continuidade e eficiência dos serviços prestados à população pela Diretoria de Gestão e Serviços.

Ainda hoje, às 15h30, será realizada a transição da Defesa Civil, encerrando mais um dia de trabalho voltado à organização administrativa e ao planejamento estratégico para a próxima gestão.