29 OUT 2018
Festa dos Funcionários Públicos foi um sucesso

COMUNICAÇÃO

No último sábado, 28, foi comemorado o Dia do Servidor Público e, em decorrência da data, aconteceu a tradicional festa dos funcionários públicos municipais na sede da associação.

A festividade contou com a presença do prefeito Ricardo Salaro, de diretores municipais e, claro, de centenas de servidores que atuam na Prefeitura Municipal de São Manuel.

Pela manhã, houve a tradicional partida amistosa de futebol de campo entre as equipes Os de Baixo (Gestão) e Os de Cima (Administração). Em seguida, foi servido um almoço aos presentes composto de arroz, pão, farofa, vinagrete e um saboroso churrasco, acompanhado de cerveja e refrigerante.

A animação da festa ficou por conta da dupla sertaneja Éver e Misael dentro do salão e do grupo de pagode Futsamba na área externa, agitando o público presente. Por fim, houve sorteio de brindes entre os associados.

A realização da festa é da Associação dos Funcionários Públicos de São Manuel (AFPSM), com apoio da Cerveja Nobre Belco e da Prefeitura Municipal.

, , , , , , , , , , , , ,