30 OUT 2018
Servidores discutem reforma administrativa

COMUNICAÇÃO

Na noite de ontem, 29, os servidores municipais da Educação estiveram reunidos com o prefeito Ricardo Salaro, no Centro de Convivência do Idoso, discutindo o projeto da Reforma Administrativa.

A Reforma Administrativa está sendo elaborada pela Administração Municipal, através da Diretoria de Administração em conjunto com a Comissão de Servidores Municipais eleita pelos funcionários públicos. Esta Comissão de Servidores é a responsável por levar as proposituras contidas na Reforma para conhecimento e apreciação dos servidores municipais.

Durante a exposição dos principais pontos do anteprojeto da Reforma Administrativa, o prefeito Ricardo Salaro deixou claro aos servidores da Educação presentes na reunião que, somente irá enviar o Projeto para votação na Câmara, se este for aprovado pelos servidores municipais. “Nós estamos apresentando e discutindo as alterações com a Comissão eleita pelos servidores e agora estamos apresentando os principais pontos para conhecimento de todos. Não vamos enviar à Câmara se não tivermos a aprovação de vocês”, disse Salaro.

Também estiveram presentes acompanhando a reunião, a convite do prefeito, o presidente da Câmara Odirlei Felix e os vereadores Evaldo Arruda, Fefê dos Santos, André Moscatelli, Silvio Franco, Marcos Micheletto e Airton Morrão.

Na noite desta terça-feira, 30, a reunião será com os servidores municipais das áreas saúde, promoção social, esporte, cultura e turismo. No dia 31, será a vez dos servidores das áreas do meio ambiente, gestão e serviços, administração, finanças, gabinete, indústria e comércio, obras, comunicação, segurança do trabalho e guarda municipal se reunirem com o prefeito municipal.