31 OUT 2018
Prefeito realiza segunda reunião da reforma administrativa

COMUNICAÇÃO

Na noite de ontem, 30, os servidores municipais das áreas da saúde, promoção social, esporte, cultura e turismo estiveram reunidos com o prefeito Ricardo Salaro, no Centro de Convivência do Idoso, se inteirando sobre as propostas contidas no anteprojeto da Reforma Administrativa.

A Reforma Administrativa está sendo elaborada pela Administração Municipal, através da Diretoria de Administração em conjunto com a Comissão de Servidores Municipais eleita pelos funcionários públicos. Esta Comissão de Servidores é a responsável por levar as proposituras contidas na Reforma para conhecimento e apreciação dos servidores municipais.

Mais uma vez, como já havia ocorrido na primeira reunião realizada com servidores de outras áreas, o prefeito Ricardo Salaro deixou claro que somente irá enviar o Projeto para votação na Câmara, se esta for a vontade da maioria dos servidores municipais. “Fizemos questão de apresentar os principais pontos da Reforma para conhecimento de todos. Não vamos enviar à Câmara a proposta de Reforma Administrativa se não tivermos a aprovação de vocês”, disse Salaro.

Na noite desta quarta-feira, 31, a reunião com início as 19h no CCI (Centro Convivência do Idoso) será com os servidores municipais das áreas do meio ambiente, gestão e serviços, administração, finanças, gabinete, indústria e comércio, obras, comunicação, segurança do trabalho e guarda municipal.