31 OUT 2018
Gestão atua em várias frentes de trabalho

A Diretoria de Gestão e Serviços vem trabalhando em várias frentes de trabalho no Município e diariamente podemos ver seus funcionários atuando em diversos serviços, quer de manutenção, quer de conserto, troca de lâmpadas, tapa buracos, pintura de solo, roçada de praças, etc.

Tapa buraco

SAN MARINO.

Na ultima terça-feira, a operação tapa-buraco que não vinha acontecendo em decorrência da falta de fornecimento da massa asfáltica, voltou a funcionar e as ruas do bairro San Marino, próximo a Cohab I, recebeu atenção especial. A operação irá se intensificada, segundo o diretor Paulo Marciollli e dentro dos próximos dias, a intenção será priorizar as ruas que estão em piores condições, principalmente, em decorrência das ultimas chuvas e da deteriorização do pavimento asfáltico, que ocorreu em diversas ruas da cidade, nos últimos anos.

Distrito de Aparecida

APARECIDA.

Algumas ruas do distrito de Aparecida de São Manuel também receberam a operação tapa buraco, atendendo a solicitação do sub-prefeito Valério Simão. Os reparos foram realizados no jardim Anna Victória.

Passarela

PASSARELA.

A passarela que interliga a Cohab III à estação ferroviária, muita utilizada pelos moradores do bairro, recebeu manutenção total, com a realização de limpeza ao se redor, roçada, pintura e troca de lâmpadas.

Jardim Cohab I

COHAB I.

O jardim que divide a rodovia dos Imigrantes com a rodovia Chico Landi, na Cohab I, recebeu a equipe da Diretoria de Gestão e Serviços que realizou o corte da grama, poda de árvores, troca de lâmpadas e limpeza do local.

GALERIA.

Uma galeria entre os cruzamentos das ruas Moraes Gordo e Cel. Rodrigues Simões foi reconstruída pelo pessoal da Diretoria de Gestão e Serviços, resolvendo o problema ocasionado pelas fortes chuvas.

Sinalização

SINALIZAÇÃO.

A pintura e demarcação de estacionamento de veículos em toda a zona central da cidade vêm sendo realizadas pela Diretoria de Gestão e Serviços.

A demarcação das lombadas também estará recebendo atenção especial da Diretoria, que recebeu recentemente, uma quantidade considerável de tintas para serem utilizadas na pintura do solo, que deverá melhorar a sinalização do trânsito.

31/10/2018
Gestão atua em várias frentes de trabalho