01 NOV 2018
Finalizadas as reuniões da Reforma Administrativa

COMUNICAÇÃO

Na noite de ontem, 31, no Centro de Convivência do Idoso, o prefeito Ricardo Salaro encerrou o terceiro dia de reunião com os servidores municipais, explicando e debatendo os principais pontos da proposta da Reforma Administrativa. Participaram das discussões os servidores municipais das áreas do meio ambiente, gestão e serviços, administração, finanças, gabinete, indústria e comércio, obras, comunicação, segurança do trabalho e guarda municipal.

A Reforma Administrativa está sendo elaborada pela Administração Municipal, através da Diretoria de Administração em conjunto com a Comissão de Servidores Municipais eleita pelos funcionários públicos. Esta Comissão de Servidores é a responsável por levar as proposituras contidas na Reforma para conhecimento e apreciação dos servidores municipais.

O prefeito Ricardo Salaro vai esperar o resultado da votação que irá ocorrer entre os servidores públicos, pela aprovação ou não da Reforma. “Não estamos empurrando goela abaixo a Reforma ao servidor e sim discutindo os pontos importantes e garantindo que a Administração Pública Municipal será gerida por eles, independente de quem estiver no comando do Executivo. Se esta for a vontade da maioria dos servidores municipais, enviaremos para aprovação na Câmara Municipal”, disse Salaro.

Dentro dos próximos dias a Comissão escolhida pelos servidores e o Setor de Pessoal da Prefeitura estarão divulgando os próximos passos até a votação definitiva pelos servidores da Reforma Administrativa.

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,