26 MAR 2024
CONSTRUÇÃO DE NOVAS CANALETAS NO BAIRRO RECANTO OURO VERDE
A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Obras, está realizando a substituição das antigas canaletas nos cruzamentos de ruas e avenidas em diversos pontos da cidade. Atualmente, está executando essas melhorias nos cruzamentos da Rua Professora Hortência Dorotéia Pedroso Lara Campos, no Recanto Ouro Verde.

Devido a essas obras, o trânsito de veículos encontra-se temporariamente interditado na região. Para minimizar transtornos, a Administração conta com a compreensão de todos os motoristas e, que utilizem rotas alternativas ao trafegar pelas imediações.

A Administração se mantém empenhada em proporcionar uma infraestrutura viária mais segura e eficiente para todos os cidadãos. A colaboração de todos é imporante para que as obras transcorram de maneira satisfatória e para oferecer uma cidade melhor para todos.