22 MAR 2024
ABERTO CHAMAMENTO PÚBLICO CULTURAL PARA SELEÇÃO DE PROJETO ARTÍSTICO COM A TEMÁTICA "ALTARES-MORES CORPUS CHRISTI 2024"
O Município de São Manuel, através das Diretorias de Cultura e Turismo, torna pública a abertura de Chamamento Público Cultural para a seleção de projeto artístico com a temática Altares-Mores Corpus Christi 2024".

O edital tem como escopo a seleção de projetos de Altares-Mores para a festividade de Corpus Christi e sua consequente execução.

As inscrições terão início no dia 25 de março e seguirão até o dia 12 de abril. Poderão participar da seleção pessoas físicas, pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos e coletivo cultural sem constituição jurídica.

Para saber mais, acesse o edital completo em https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/editais/0/1/2901/

Fonte: Diretoria Municipal de Turismo