18 MAR 2024
CONFIRA OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NO ESPORTE DE SÃO MANUEL
Corrida - Imagem divulgação
Nos últimos dias, São Manuel esteve ativa em várias modalidades esportivas, proporcionando momentos emocionantes e conquistas significativas para os atletas locais.
CORRIDA
No último dia 10, aconteceu a Corrida TS Run - Trajetória do Sucesso, na cidade de Jaú. Os percursos disputados foram 5k e 10k, onde o atleta são-manuelense, Jonatas Lima dos Santos ficou em 5º colocado no geral, na prova dos 5k.
Willian Vaz fez sua estreia em competições desafiando-se nos 21k da 13ª Meia Maratona Turística em Barra Bonita, uma corrida que celebrou os 141 anos da cidade. Participar de uma meia maratona é uma conquista e tanto, especialmente para alguém que está enfrentando esse desafio pela primeira vez.
No dia 16,o atleta Ricardo Silva participou da Corrida do rock, em Botucatu, onde, diante de 243 participantes, conseguiu ficar em segundo lugar em sua categoria (20 a 24 anos) nos 5km.
Os atletas estão demonstrando dedicação e determinação em suas corridas, o que é inspirador de se ver. Que continuem alcançando novos objetivos e superando limites em suas jornadas esportivas!

VOLEIBOL ADAPTADO

São Manuel promoveu no último sábado (16), no ginásio de esportes do conjunto poliesportivo, o voleibol adaptado. A equipe da Melhor Idade da casa teve um desempenho louvável. Jogou contra a cidade de Bofete e obteve bons resultados:

Categoria 60+ Masculino
São Manuel 15 x 10 Bofete
São Manuel 15 x 13 Bofete

Categoria 60+ Feminino
São Manuel 09 X 15 Bofete
São Manuel 07 X 15 Bofete

Categoria 70+ Feminino
São Manuel 15 X 10 Bofete
São Manuel 15 X 11 Bofete

MOTOCROSS

A 5ª Copa Velo Terra aconteceu neste final de semana, nos dias 16 e 17, no Distrito Industrial II. O evento idealizado por Mourinha teve o apoio da Prefeitura Municipal e reuniu pilotos de diversos níveis que puderam participar entre 10 categorias.

JIU-JITSU
David Teixeira, atleta de São Manuel David Teixeira conquista o 3º lugar na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, que pretende rankear os melhores lutadores do Brasil. O evento ocorreu no último final de semana no Complexo Esportivo Jd. Silveira Amaro, L. Billafon, na cidade Barueri.

CICLISMO
Nesse domingo (17) a cidade de Mairiporã sediou a prova do campeonato paulista de XCM (maratona), onde o ciclista Marcelinho Bosso levou São Manuel ao pódio ao finalizar a prova na quinta posição na categoria Sub 23.
A prova, que teve a chancela da federação paulista de ciclismo, reuniu os principais nomes da modalidade, foi decidida nos detalhes.
Marcelinho que ano passado foi vice-campeão no XCO, conquistou seu primeiro pódio no XCM.