12 MAR 2024
CMAS DE SÃO MANUEL TEM NOVA COMPOSIÇÃO
Hoje (12) pela manhã, ocorreu a posse dos novos membros e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, para o biênio 2024-2026, nomeados através da Portaria Municipal Nº 53, de 11/03/2024.
Na mesma oportunidade foi eleita, entre seus membros e através de voto direto, a Diretoria Executiva do CMAS, tendo como Presidente: Adriana Maria Passarelli, Vice-Presidente: Paulo Sérgio Vernini; Primeira Secretária: Ana Beatriz Bronzato de Camargo, Segunda Secretária: Fernanda Carolina de Paula Viotto, Primeiro Tesoureiro: João Luiz Francisco Rosa e Segundo Tesoureiro: Guilherme Luis Crotti.
O CMAS foi instituído pela Lei Municipal Nº 2.172 de 13 de março de 1996 e se constitui em um Órgão colegiado do sistema descentralizado e participativo da Assistência Social do Município, com caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e permanente, de composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, estando vinculado à Diretoria Municipal da Promoção Social de São Manuel.