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Para acessar o serviço, são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. ► RECEPÇÃO: atendimento ao público com agendamentos de consultas, exames e orientações quanto aos serviços ofertados. ► CONSULTAS DE ENFERMAGEM: acolhimento de pacientes, abertura de pré-natal, puericultura, Papanicolau, solicitação de mamografia, avaliação para entrega de material de curativo para acamados, atendimento de urgência, realização de testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C. ► CONSULTAS MÉDICAS: CLÍNICO GERAL (MÉDICO DA FAMÍLIA), incluindo Visitas Domiciliares a pacientes acamados; ► ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: atendimento com dentista, mediante agendamento ou de urgência/emergência; ► ATENDIMENTO PSICOLÓGICO: mediante encaminhamento. ► PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM: trocas de sondas, visitas domiciliares, aferição de pressão arterial e glicemia, inalação, medicações, curativos, retirada de pontos, pesagem de bolsa família e viva leite, coleta de exames laboratoriais. ► CENTRAL COVID: Pacientes agendados para coleta de exame (swab); ► FARMÁCIA: Atendimento e distribuição de medicamentosnos seguintes horários: 7:00 as 11:00 13:00 as 17:00; ► VACINAÇÃO: das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h, portando, OBRIGATORIAMENTE, Carteira de Vacina e Cartão do SUS.