Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Serviços
REEMBOLSO DO TRANSPORTE ESCOLAR

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E REVALIDAÇÕES – 2º SEMESTRE DE 2023
 
PARA A INSCRIÇÃO DE NOVOS BENEFICIÁRIOS
(Alunos que ainda não recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar)
 
Período de Inscrições:
Das 00h00min do dia 19/08/2024 às 23h59min do dia 30/08/2024
 
Local das Inscrições:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Solicitação de Protocolo)
 
Período de análise das inscrições pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
 
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024
 
Prazo para recursos de inscrições indeferidas:
Das 00h00min do dia 16/09/2024 às 23h59min do dia 20/09/2024
 
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
 
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024 
 
Data prevista para a publicação da Lista Final de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024 
 
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARA A REVALIDAÇÃO DE BENEFÍCIOS JÁ CONCEDIDOS
NO CASO DE ALUNOS QUE, NO ATO DA INSCRIÇÃO, APRESENTARAM
SUA DOCUMENTAÇÃO DE FORMA FÍSICA (EM PAPEL)
(Alunos que já recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar
e que devem revalidar seu benefício para o 2º Semestre de 2023)
 
Período de Revalidações:
De 19/08/2024 a 30/08/2024
 
Dias e horários das revalidações:
19/08/2024  Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
20/08/2024  Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
21/08/2024  Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
22/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
23/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
26/08/2024  Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
27/08/2024  Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
28/08/2024  Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
29/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
30/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
 
Local das Revalidações:
CRAS - Centro de Referência da Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 - Centro - São Manuel - SP
 
Período de análise das revalidações pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
 
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024 
 
Prazo para recursos de revalidações indeferidas:
De 16/09/2024 a 20/09/2024 - Das 08h00min às 11h00min
 
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Diretoria de Promoção Social
Av. Elizeu Augusto Teixeira, 531 - Centro - São Manuel - SP
 
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024 
 
Data prevista para a publicação da Lista Final de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024 
 
 
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
 
PARA A REVALIDAÇÃO DE BENEFÍCIOS JÁ CONCEDIDOS
NO CASO DE ALUNOS QUE, NO ATO DA INSCRIÇÃO, APRESENTARAM
SUA DOCUMENTAÇÃO DE FORMA ON-LINE ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA
(Alunos que já recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar
e que devem revalidar seu benefício para o 2º Semestre de 2023)
 
Período de Revalidações:
Das 00h00min do dia 19/08/2024 às 23h59min do dia 30/08/2024
 
Local das Revalidações:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
 
Período de análise das inscrições pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
 
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024
 
Prazo para recursos de inscrições indeferidas:
Das 00h00min do dia 16/09/2024 às 23h59min do dia 20/09/2024
 
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
 
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024 
 
Data prevista para a publicação da Lista Final de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024 
 
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
 
 
 
 
 
 
 
PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS DA COMISSÃO DE CLASSIFICAÇÃO E MONITORAMENTO
 
Período de Atendimento do Plantão:
De 19/08/2024 a 30/08/2024 (exceto Sábados e Domingos)
 
Dias e horários de Atendimento do Plantão:
19/08/2024  Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
20/08/2024  Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
21/08/2024  Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
22/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
23/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
26/08/2024  Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
27/08/2024  Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
28/08/2024  Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
29/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
30/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
 
Local e Contato de Atendimento do Plantão Tira-Dúvidas:
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 - Centro - São Manuel - SP - Tel.: (14) 3812-4475
 
Site com todas as informações sobre o Reembolso do Transporte Escolar:
https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/servicos/202/reembolso-do-transporte-escolar/