CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E REVALIDAÇÕES – 2º SEMESTRE DE 2023
PARA A INSCRIÇÃO DE NOVOS BENEFICIÁRIOS
(Alunos que ainda não recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar)
Período de Inscrições:
Das 00h00min do dia 19/08/2024 às 23h59min do dia 30/08/2024
Local das Inscrições:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Solicitação de Protocolo)
Período de análise das inscrições pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024
Prazo para recursos de inscrições indeferidas:
Das 00h00min do dia 16/09/2024 às 23h59min do dia 20/09/2024
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Final de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
PARA A REVALIDAÇÃO DE BENEFÍCIOS JÁ CONCEDIDOS
NO CASO DE ALUNOS QUE, NO ATO DA INSCRIÇÃO, APRESENTARAM
SUA DOCUMENTAÇÃO DE FORMA FÍSICA (EM PAPEL)
(Alunos que já recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar
e que devem revalidar seu benefício para o 2º Semestre de 2023)
Período de Revalidações:
De 19/08/2024 a 30/08/2024
Dias e horários das revalidações:
19/08/2024 Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
20/08/2024 Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
21/08/2024 Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
22/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
23/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
26/08/2024 Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
27/08/2024 Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
28/08/2024 Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
29/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
30/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
Local das Revalidações:
CRAS - Centro de Referência da Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 - Centro - São Manuel - SP
Período de análise das revalidações pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024
Prazo para recursos de revalidações indeferidas:
De 16/09/2024 a 20/09/2024 - Das 08h00min às 11h00min
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Diretoria de Promoção Social
Av. Elizeu Augusto Teixeira, 531 - Centro - São Manuel - SP
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Final de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
PARA A REVALIDAÇÃO DE BENEFÍCIOS JÁ CONCEDIDOS
NO CASO DE ALUNOS QUE, NO ATO DA INSCRIÇÃO, APRESENTARAM
SUA DOCUMENTAÇÃO DE FORMA ON-LINE ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA
(Alunos que já recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar
e que devem revalidar seu benefício para o 2º Semestre de 2023)
Período de Revalidações:
Das 00h00min do dia 19/08/2024 às 23h59min do dia 30/08/2024
Local das Revalidações:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
Período de análise das inscrições pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 02/09/2024 a 13/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 13/09/2024
Prazo para recursos de inscrições indeferidas:
Das 00h00min do dia 16/09/2024 às 23h59min do dia 20/09/2024
Local para a entrega dos recursos por indeferimento:
Site da Prefeitura Municipal de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br > Cidadão > Portal Cidadão > Consulta de Protocolo)
Período de análise dos recursos pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/09/2024 a 27/09/2024
Data prevista para a publicação da Lista Final de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 27/09/2024
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2024 (de Agosto a Dezembro de 2024)
PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS DA COMISSÃO DE CLASSIFICAÇÃO E MONITORAMENTO
Período de Atendimento do Plantão:
De 19/08/2024 a 30/08/2024 (exceto Sábados e Domingos)
Dias e horários de Atendimento do Plantão:
19/08/2024 Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
20/08/2024 Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
21/08/2024 Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
22/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
23/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
26/08/2024 Segunda-feira Das 08h00min às 11h00min
27/08/2024 Terça-feira Das 08h00min às 11h00min
28/08/2024 Quarta-feira Das 08h00min às 11h00min
29/08/2024 Quinta-feira Das 08h00min às 11h00min
30/08/2024 Sexta-feira Das 08h00min às 11h00min
Local e Contato de Atendimento do Plantão Tira-Dúvidas:
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 - Centro - São Manuel - SP - Tel.: (14) 3812-4475
Site com todas as informações sobre o Reembolso do Transporte Escolar:
https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/servicos/202/reembolso-do-transporte-escolar/