26 MAI 2023
RECAPEAMENTO DAS RUAS DA COHAB I COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras, deverá iniciar na próxima semana o recapeamento de diversas ruas da Cohab I com recursos enviados pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, com investimento de mais de R$ 1,7 milhão de reais.

Estão programados o recapeamento de diversas ruas, dentre elas: Avenida dos Imigrantes, Rua José Tirapelli, Rua Ângelo Bertozo, Rua Genésio Dinhani, Rua Archângelo Genebra, Rua Pedro Pereira de Almeida, Rua Mauro de Oliveira, Rua Ada Melillo Castaldi, Rua Arthur Teixeira, Rua Humberto Paschoal, Rua Arthur Bronzatto e Rua Valdir Gomes.

Nesta primeira etapa, algumas ruas citadas terão um trecho delas recapeado e posteriormente será feita a complementação.

Segundo o prefeito Ricardo Salaro, até o final de 2024 as Cohabs I e II deverão ter suas ruas e avenidas recapeadas, num grande projeto de recuperação das vias públicas.

“Estamos trabalhando para que boa parte das vias de nossa cidade possam receber esse melhoramento. Além das ruas da Cohab I, nos próximos dias iremos finalizar o recapeamento da Vila Ipiranga e, ainda, realizar o recapeamento das ruas da Cecap e do Jardim Brasil”, disse o prefeito.